From Georgia, with love…

Exploring and discovering the beauty of the Creator.

things of life. January 29, 2009

Filed under: Uncategorized — georgiachronicles @ 6:30 pm

Hoje mesmo tive provas que enquanto eu sento pra assistir O Príncipe do Egito, as coisas se movem e muito ao redor de mim.

Sabe aqueles principios de Fisica: eu estou parado em relação ao chão mas estou em movimento em relação ao sol?

mais ou menos isso.

O que é mais interessante é que tantas coisas estão acontecendo ao meu redor… uf…

Sou só eu ou vc tbm já percebeu que se vc fica sem entrar na Net por um dia é como se tivesse passado mil anos?

“Na Internet mil anos são como um dia e um dia como mil anos!”

Hj tive noticias muito revoltantes e ao mesmo tempo tristes de uma amiga cujo namorado se foi para sempre (ao que parece) para uma terra não muito longínqua… onde as ruas não tem nome.

O mais interessante é que o cabra pegou TODAS as coisas dele e na estação, quando inquirido sobre sua volta disse:

“Claro que volto, amor. Volto com toda certeza! Nem pense nisso!”

Mas não voltou. Não voltou mesmo. E nem quer voltar. Diz que forças maiores o impulsionam a tomar essa decisão…

ah… faça-me o favor! Get outta town… mentiu pra todos os que te amam…

Bom, como eu disse… a revolta é grande….

Mas, tudo se ajusta… sem o cabra será possível focar-se em coisas mais produtivas como o Reino. e o que é mais legal: sem velhos sentimentos no acampamento. Isso é o que mata…

Sentimentos a toa….

Georgia’s Chronicles.

 

One Response to “things of life.”

  1. Vanessa Says:

    Hey Babes!!

    Achei o seu blog!!

    Bom o cabra não á nenhum pouco macho, mas sim daqueles tipos que desmaiam ao tomarem susto. rs..

    Blogs são cool.

    Amo vc. E estou com saudades!!

    (can’t wait for you to have a car!!! uhhh)


Leave a Reply

